whathaveidone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

whathaveidone

Linux, Bioquimica, Jantaradas, Profissionalismo e um cafezinho
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Open Office why not!?

Ir para baixo 
+2
Andre Martins
JTex
6 participantes
AutorMensagem
JTex
Tinto
JTex


Mensagens : 372
Data de inscrição : 17/11/2007

Open Office why not!? Empty
MensagemAssunto: Open Office why not!?   Open Office why not!? Icon_minitimeTer Nov 27, 2007 8:28 pm

tive a trabalhar esta ultima semana no windows a fim de usar o microoffice para fazer uma apresentação.

Pois é, não fui capaz de usar o open office.

Quando acabei a apresentação tentei convertê-la em formato pdf. pois da muito mais jeito andar com um pdf atras e enviar a prof do que andar com o .ppt ou muito menos .pptx. Contudo, mesmo usando o PDFCreator foi um atrufio criar um pdf em que as paginas ficassem a medida da aprensetação.. ja tinha passado um poster para pdf uma vez mas desta vez nao consegui mesmo..

entao resolvi vir ao open office tentar, já que este possui um pdf creator de raiz.

Abri a apresentação,dei ali uns ajustes e voilá . pdf creado na perfeição.

simple rapido e tass..

lol.. epa em termos de apresentação meu deus.. o open office eh tao feio como o quadro que está no departamento que o martinho encomendou! ja agora fica no ar a duvida: akilo eh damas ou xadrez?

mas explorei ligeiramente o openoffice e pareceu-me perfeitamente funcional e pareceu-me ter tudo o que precisava...

tenho de explorar mais a o OO para ver se realmente compensa..

mas gostava de ouvir a vossa experiencia!
Ir para o topo Ir para baixo
https://whathaveidone.forumeiros.com
Andre Martins
Caneco
Andre Martins


Mensagens : 162
Data de inscrição : 18/11/2007

Open Office why not!? Empty
MensagemAssunto: Re: Open Office why not!?   Open Office why not!? Icon_minitimeQua Nov 28, 2007 5:12 am

O quadro do martinho nao sao damas nem xadrez. É poker disfarçado... Ou entao é merda!
Ir para o topo Ir para baixo
Ranho Acido
Imperial
Ranho Acido


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/11/2007

Open Office why not!? Empty
MensagemAssunto: Re: Open Office why not!?   Open Office why not!? Icon_minitimeQua Nov 28, 2007 5:26 am

gostava de ver isso geek
Ir para o topo Ir para baixo
JTex
Tinto
JTex


Mensagens : 372
Data de inscrição : 17/11/2007

Open Office why not!? Empty
MensagemAssunto: Re: Open Office why not!?   Open Office why not!? Icon_minitimeQua Nov 28, 2007 8:42 am

olha mais um k joga poker.. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://whathaveidone.forumeiros.com
Andre Martins
Caneco
Andre Martins


Mensagens : 162
Data de inscrição : 18/11/2007

Open Office why not!? Empty
MensagemAssunto: Re: Open Office why not!?   Open Office why not!? Icon_minitimeQua Nov 28, 2007 8:43 am

O autor do quadro é Abel Manta! pode ser que o vejas na net... Ou entao nao! É porque é mesmo ranhoso...
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoRodrigues
Caneco
avatar


Mensagens : 130
Data de inscrição : 17/11/2007

Open Office why not!? Empty
MensagemAssunto: Re: Open Office why not!?   Open Office why not!? Icon_minitimeQui Nov 29, 2007 3:58 am

Como orgulhoso utilizador de OO, que já vai para a sua 3a apresentação feita exclusivamente naquilo (ou será a 4a?) tenho a dizer que o Powerpoint 2007 dá uma malha valente ao Impress.. E o Excel ao Calc (estes nem se comparam).

MAS!! Porra, tou farto de pensar nisto. O objectivo de uma apresentação é passar uma mensagem, não é ter uma frase a voar pelo ecrã enquanto uma imagem pincha do canto inferior direito... E isso o OO faz bem. Dá-nos as ferramentas práticas para criar um template ao nosso gosto (se bem que não fica perfeito como no Office...) e há ainda alguns na net que vale a pena sacar. E depois, tem a puta da vantagem de gravar para pdf com um clique..

Eu uso e gosto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JTex
Tinto
JTex


Mensagens : 372
Data de inscrição : 17/11/2007

Open Office why not!? Empty
MensagemAssunto: Re: Open Office why not!?   Open Office why not!? Icon_minitimeQui Nov 29, 2007 5:43 am

gostei de ouvir bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://whathaveidone.forumeiros.com
JTex
Tinto
JTex


Mensagens : 372
Data de inscrição : 17/11/2007

Open Office why not!? Empty
MensagemAssunto: Re: Open Office why not!?   Open Office why not!? Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 7:48 am

O Open Office nao me desmonta umas imagens que preciso.., f4k... talvez no editor de imagens nao sei.. :s heavy shit..

back to Microsoft Office? (wine for sure)
Ir para o topo Ir para baixo
https://whathaveidone.forumeiros.com
JoaoRodrigues
Caneco
avatar


Mensagens : 130
Data de inscrição : 17/11/2007

Open Office why not!? Empty
MensagemAssunto: Re: Open Office why not!?   Open Office why not!? Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 11:25 am

Jeitoso, descobri uma cena melhor que wine - dps falamos. E que queres tu tipo desmontar imagens? Tens o GIMP duh? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
JTex
Tinto
JTex


Mensagens : 372
Data de inscrição : 17/11/2007

Open Office why not!? Empty
MensagemAssunto: Re: Open Office why not!?   Open Office why not!? Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 11:51 am

pois lembrei-me do GIMP,., tenho de experimentar..


uma cena melhor que o WINE? eu sei que ha outros programas mas sao pagos..

tipo com o wine consegui por fixe o NUTS que é um programa que usamos para processar espectros de RMN. tipo copy paste para a pasta do wine que simula o c, activa a aplicação e ta. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
https://whathaveidone.forumeiros.com
JoaoRodrigues
Caneco
avatar


Mensagens : 130
Data de inscrição : 17/11/2007

Open Office why not!? Empty
MensagemAssunto: Re: Open Office why not!?   Open Office why not!? Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 1:36 pm

VMWare. Estou a ver esta hipotese (tou a escrever numa agora mesmo) e estou a adorar. A maquina virtual tem um rendimento bue fixe (diria mesmo quase nativo) e ao fim ao cabo, e um sistema operativo dentro de outro, como teres dual boot sem teres que reiniciar Very Happy

Vou experimentar agora instalar Gentoo!
Ir para o topo Ir para baixo
JTex
Tinto
JTex


Mensagens : 372
Data de inscrição : 17/11/2007

Open Office why not!? Empty
MensagemAssunto: Re: Open Office why not!?   Open Office why not!? Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 4:02 pm

VMWare é a cena para criares outra maquina virtual? mas nunca instalas nada ou instalas?

é esse que dizes para substituir o wine? em vez de simulares instalas mesmo um windows dentro do ubuntu?

btw,.. que achas do redhat? redhat pago ??? Shocked

tenho oportunidade de instalar o redhat 4 enterprize.. devo?

as minhas perguntas parecem perguntas da Revista Maria....

"perguntas da maria"
"masturbei-me em cima duma almofada, será que estou grávida?".

P.S.- é impressionante a pica que esta merda da.. tu ainda ha bocado dizias que "um dia será gentoo" agora ja vais lançado.. eu antes de meter o ubuntu dizia que "logo instalado quando tiver tempo",, pois nem deixei o dia acabar... LOL tb kero gentoo caralho!!! LOLOLOL

tutorial de linux Segunda as 10h no departamento?
Ir para o topo Ir para baixo
https://whathaveidone.forumeiros.com
Rambo
Fino
Rambo


Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/12/2007

Open Office why not!? Empty
MensagemAssunto: Re: Open Office why not!?   Open Office why not!? Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 12:52 pm

Open Office why not!? Abel-Manta-damas-p
venho tarde mas achei que devia por aqui isto
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Martins
Caneco
Andre Martins


Mensagens : 162
Data de inscrição : 18/11/2007

Open Office why not!? Empty
MensagemAssunto: Re: Open Office why not!?   Open Office why not!? Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 1:00 pm

Eh eh! ganda malha... mt bom! Aí esta o tiago a rebentar... lol No post parece mais bonito... lol cheers
Ir para o topo Ir para baixo
JTex
Tinto
JTex


Mensagens : 372
Data de inscrição : 17/11/2007

Open Office why not!? Empty
MensagemAssunto: Re: Open Office why not!?   Open Office why not!? Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 1:04 pm

BRUTALISSIMO!!!!

OLHA CASO TE CAndidates ao concelho de departamento usa essa imagem nos flyers SmileSmile

mas porque é que postaste isso nesta secção? assim o pessoal que nao usa linux nunca vai ver!
Ir para o topo Ir para baixo
https://whathaveidone.forumeiros.com
Rambo
Fino
Rambo


Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/12/2007

Open Office why not!? Empty
MensagemAssunto: Re: Open Office why not!?   Open Office why not!? Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 1:09 pm

tavam a falar disso aqui, pus aqui... calhou! pirat
Ir para o topo Ir para baixo
JTex
Tinto
JTex


Mensagens : 372
Data de inscrição : 17/11/2007

Open Office why not!? Empty
MensagemAssunto: Re: Open Office why not!?   Open Office why not!? Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 1:11 pm

AH,, ja nem me lembrava do resto da conversa.. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
https://whathaveidone.forumeiros.com
pug
Imperial
pug


Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/11/2007

Open Office why not!? Empty
MensagemAssunto: Re: Open Office why not!?   Open Office why not!? Icon_minitimeSáb Dez 29, 2007 11:43 am

EU VI looooooooooooooooooooooooooool cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
JTex
Tinto
JTex


Mensagens : 372
Data de inscrição : 17/11/2007

Open Office why not!? Empty
MensagemAssunto: Re: Open Office why not!?   Open Office why not!? Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 7:26 am

open Office 3 para sair ainda este ano. Smile

E ainda com mais funções de PDF.

Alguem me explica o que é o pdf hibrido???
Ir para o topo Ir para baixo
https://whathaveidone.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Open Office why not!? Empty
MensagemAssunto: Re: Open Office why not!?   Open Office why not!? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Open Office why not!?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Installing Open Office 3!!
» Open Arena
» Office 2003 on Wine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
whathaveidone :: Informática :: GNU/Linux :: Diversos-
Ir para: