whathaveidone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

whathaveidone

Linux, Bioquimica, Jantaradas, Profissionalismo e um cafezinho
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Converter páginas web em PDF

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lopes
Imperial
Lopes


Mensagens : 62
Data de inscrição : 21/11/2007

Converter páginas web em PDF Empty
MensagemAssunto: Converter páginas web em PDF   Converter páginas web em PDF Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 8:42 am

Não sei se ja conhecem isto mas recentemente descubri uma aplicação do firefox que pode ser muito útil. Essa aplicação permite converter qualquer web site em pdf. Assim em vez de estarmos a guardar carradas de paginas offline que acabam por ficar todas desformatadas podemos guarda-las em pdf sempre que precisarmos.
A aplicação funciona bem mas reparei que não permite converter em pdf páginas cujo acesso depende de um login. Não sei se é um simples bug do meu pc ou se de facto é assim para toda a gente.

Fica aqui o link para instalarem a aplicação:

https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/636
Ir para o topo Ir para baixo
K@tuyci
Mini
K@tuyci


Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/10/2008
Idade : 38
Localização : Coimbra, Sem Casa, Portugal

Converter páginas web em PDF Empty
MensagemAssunto: Re: Converter páginas web em PDF   Converter páginas web em PDF Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 5:18 pm

Eu normalmente uso um tipico "print to PDF", mas uma das desvantagens é perderes as hiperligações, coisa que parece não acontecer com este plugin. Quanto á tua pergunta, ao ler a descrição no site, que cito a seguir:

"PDF Download's Web-to-PDF feature lets you quickly and accurately convert any (unsecured) Web page into a high-quality PDF file."

penso que, o facto de eles salientarem "unsecured" poderá querer dizer qualquer coisa relacionada com essa questão do login, ou não?
Neste momento não estou no meu pc, e portanto não instalei o plugin (mas não vai tardar nada), mas esclarece-me cá uma coisa:

-com isto, tu apenas converter para pdf a página que estás a ver, ou consegues que "todo" o site seja convertido e fique organizado nos "marcadores" do ficheiro pdf? é que isso é que era!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Converter páginas web em PDF
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Converter entre formatos de ficheiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
whathaveidone :: Informática :: GNU/Linux :: Aplicações Interessantes-
Ir para: