whathaveidone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

whathaveidone

Linux, Bioquimica, Jantaradas, Profissionalismo e um cafezinho
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Color Pick Feature

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
K@tuyci
Mini
K@tuyci


Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/10/2008
Idade : 38
Localização : Coimbra, Sem Casa, Portugal

Color Pick Feature Empty
MensagemAssunto: Color Pick Feature   Color Pick Feature Icon_minitimeQua Out 22, 2008 8:53 pm

Uma das coisas que acho bastante interessante no Linux/Ubuntu é a opcao de color pick na janela de escolha de cores (palete).
No windows nao encontramos nada disso e, por vezes, dá muito jeito (se sao como eu que gosta de brincar com as cores quando faço posters). Daí saí á procura de um programa que satisfizesse a minha necessidade, aí fica:

http://www.iconico.com/colorpic/
Ir para o topo Ir para baixo
JTex
Tinto
JTex


Mensagens : 372
Data de inscrição : 17/11/2007

Color Pick Feature Empty
MensagemAssunto: Re: Color Pick Feature   Color Pick Feature Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 12:45 pm

Vou dizer sem saber, mas o GIMP no windows não te satisfaria também?

=P

Uma vez mais Linux >
Ir para o topo Ir para baixo
https://whathaveidone.forumeiros.com
K@tuyci
Mini
K@tuyci


Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/10/2008
Idade : 38
Localização : Coimbra, Sem Casa, Portugal

Color Pick Feature Empty
MensagemAssunto: Re: Color Pick Feature   Color Pick Feature Icon_minitimeDom Out 26, 2008 7:17 pm

Ok presumo que sim, mas e se eu não usar ou não quiser instalar um third-party software para saber qual é aquela cor que preciso no momento? Acho que realmente aí o sistema operativo falha porque era bom ter algo implementado de raiz.
Como não uso o Gimp nem nenhum outro software de edição de imagem, aproveitei aquele.

A tua resposta poderia ser qualquer coisa como: "se não queres usar o Gimp porque não usas algo mais adequado a - pessoas não open-source - e utilizas, como por exemplo, o photoshop?"

A minha resposta é: "com o meu novo PC não me parece que tenha problemas em carregar rapidamente o photoshop para efectuar essa simples tarefa, mas sei por experiência própria que o meu PC antigo se borrava todo só de por o splash screen... Nada como ter um simples programa para uma tarefa simples".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Color Pick Feature Empty
MensagemAssunto: Re: Color Pick Feature   Color Pick Feature Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Color Pick Feature
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
whathaveidone :: Informática :: Windows-
Ir para: